GESTÃO DE MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS

Licenciatura em Gestão de Marketing e Relações Públicas

O curso de Licenciatura em Gestão de Marketing e Relações Públicas prepara profissionais para atuar na comunicação estratégica de empresas, fortalecendo marcas e gerenciando a relação com o público. Os estudantes desenvolvem competências em planejamento de campanhas, análise de mercado, gestão de imagem corporativa e comunicação digital.
Além disso, o curso aborda técnicas modernas de marketing e relações públicas, capacitando os alunos para criar estratégias eficazes de comunicação e engajamento com consumidores e stakeholders.

Propina: 28.000 Kzs/mês
Duração: 4 anos
Regime: Regular/Pós-laboral

Perfil de Entrada

Candidatos que tenham concluído o segundo ciclo do Ensino Secundário (Ensino Médio) nas áreas de Economia, Ciências Sociais, Gestão de Empresas, Ciências Físico-Biológicas, e afins.

Saídas Profissionais

  • Gestão de Marketing – Desenvolvimento de estratégias de mercado e posicionamento de marcas.
  • Relações Públicas – Gestão da comunicação institucional e imagem corporativa.
  • Consultoria em Comunicação – Assessoria para empresas na implementação de estratégias de comunicação.
  • Publicidade e Branding – Criação de campanhas publicitárias e gestão de identidade visual.
  • Gestão de Eventos – Planejamento e organização de eventos corporativos e institucionais.
  • Marketing Digital – Desenvolvimento de estratégias para mídias sociais e publicidade online.
  • Assessoria de Imprensa – Comunicação entre empresas e veículos de mídia.

Práticas

  • Sala de Informática.
  • Estágios em Empresas, Instituições Públicas, etc.
  • Palestras e debates.
  • Estudo de campo e mais…
Rolar para cima